O volante Bruno Gomes foi negociado com o Internacional e a sua apresentação oficial aconteceu nesta quarta-feira. Em sua primeira entrevista coletiva como novo jogador do Colorado, o atleta lembrou dos tempos de Vasco com carinho e ressaltou o fato de mudar de equipe neste momento da carreira.
”Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter. Novos ares, felicidade de jogar aqui e ansioso para estrear. Nunca tinha saído do Rio de Janeiro. Fiz toda base no Vasco. Mudar um pouco faz bem. Nova cidade, novo time, novas pessoas, nova torcida, novos ares, acho que tudo isso vai me fazer muito bem”, disse o atleta.
Brazil garante que Bruno Gomes pediu para deixar o Gigante da Colina
”O gerente geral Carlos Brazil concedeu uma entrevista para o canal ”Atenção Vascaínos” e garantiu que o volante solicitou sua saída para o departamento de futebol. ”O caso específico do Bruno Gomes, ele mostrou insatisfação e vontade de sair desde que eu cheguei. Tínhamos um ativo com contrato e não dá para atender todos que desejam sair”, disse.
Assustado com a situação do clube
Em uma outra oportunidade, Brazil afirmou que o volante ficou temeroso com tudo o que aconteceu na temporada passada. ”O Bruno é um jogador muito importante, tem uma qualidade imensa. Trabalhei na base com ele e o considero um dos melhores da posição na idade dele. Mas ele ficou assustado com tudo que ocorreu, ele tem o desejo de sair, mas tem consciência que a saída tem que ser benéfica para o clube. A gente tem uma expectativa de que ele faça uma reflexão e permaneça. O treinar separado é para o Zé Ricardo trabalhar com jogadores que queiram permanecer. Assim que ele se manter focado no projeto, volta a treinar com o elenco sem nenhum problema”, comentou.
Bruno Gomes retirou a ação na Justiça
”O Bruno não tem nenhuma proposta para saída do Vasco. A gente estava tentando uma negociação com o Inter de uma troca, a gente não conseguiu realizar isso. Em determinado momento, essa negociação parou. Eu acho que essa entrada do Bruno na Justiça foi mais para forçar uma situação dessa saída. Eu conversei com o Bruno recentemente, ele está pronto para fazer um acordo, está pronto para retirar a ação dele na Justiça. Ele quer sair na paz do Vasco. Ele se arrepende de ter entrado com essa ação na Justiça. E agora a gente está esperando uma proposta para analisar e liberar o rapaz”, disse o presidente Jorge Salgado.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.