Se arrependeu? Salgado explica situação de Bruno Gomes e revela novidade sobre o caso

Bruno Gomes encaminha acerto com Internacional
Bruno Gomes encaminha acerto com Internacional

Com vontade de sair do Vasco, Bruno Gomes resolveu entrar com uma ação na Justiça para tentar garantir a rescisão de contrato com o Gigante da Colina. O atleta não está satisfeito no clube e tenta deixar São Januário desde o início da temporada. O gerente geral Carlos Brazil explicou que o desejo de Gomes é procurar novos ares. ”Mostrou insatisfação e vontade de sair desde que eu cheguei. Tínhamos um ativo com contrato e não dá para atender todos que desejam sair”, disse o profissional em entrevista para o canal ”Atenção Vascaínos”.

Salgado explica situação de Bruno Gomes

Nesta terça-feira, o presidente Jorge Salgado resolveu se manifestar sobre o assunto publicamente na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. O cartola afirmou que Gomes se arrependeu e pode retirar a ação judicial que cobra mais de R$ 2 milhões do clube.

Bruno Gomes pediu para deixar o Vasco
Bruno Gomes pediu para deixar o Vasco

”O Bruno não tem nenhuma proposta para saída do Vasco. A gente estava tentando uma negociação com o Inter de uma troca, a gente não conseguiu realizar isso. Em determinado momento, essa negociação parou. Eu acho que essa entrada do Bruno na Justiça foi mais para forçar uma situação dessa saída. Eu conversei com o Bruno recentemente, ele está pronto para fazer um acordo, está pronto para retirar a ação dele na Justiça. Ele quer sair na paz do Vasco. Ele se arrepende de ter entrado com essa ação na Justiça. E agora a gente está esperando uma proposta para analisar e liberar o rapaz”, disse.

YouTube video

Outros assuntos abordados nesta reunião do conselho deliberativo:

Salgado prestou esclarecimentos sobre o Vasco nesta terça-feira
Salgado prestou esclarecimentos sobre o Vasco nesta terça-feira

Salgado também falou sobre a saída do goleiro Lucão do Vasco

”O Lucão, na avaliação do departamento de futebol do Vasco, era a terceira opção de goleiro esse ano. A primeira opção é o Thiago, a segunda é o Halls e o Lucão seria a terceira opção. Sendo assim, ele praticamente jogaria muito pouco. E aí surge uma proposta lá do Bragantino em que o Bragantino assumia as responsabilidades contratuais de salário e ainda nos daria 50% do passe em caso de negociação futura. Então a gente não está dando esse jogador de graça. A gente tem 50% do passe. Então, numa transação do Bragantino, que é uma vitrine hoje por estar na Primeira Divisão, a gente ainda recebe 50%. A gente se livrou de um jogador que tecnicamente ia jogar pouco esse ano, a gente se livrou de um custo de salário e a gente se beneficia de uma transação futura”, disse.

Futebol Feminino

”Em relação ao futebol feminino, acho que foi o primeiro ano em que o Vasco engajou no futebol feminino. Eu tive contato com a Pretinha, por limitações no orçamento, no primeiro momento, não estou contando com ela. Mas ainda espero que ela venha para o futebol feminino. A gente está reestruturando o futebol feminino, a ente quer o futebol feminino forte também. E acho que até o final do mandato a gente consegue isso. Esse ano houve avanço na reestruturação do futebol feminino. Para você ter ideia, não existia futebol feminino no Vasco, não existia uma diretoria que tomasse conta do departamento feminino no Vasco. Nós conseguimos montar isso”, comentou.