777 vai tomar medida importante para fechar de vez com jogador cobiçado pelo mundo europeu

O Vasco não quer perder de jeito nenhum o zagueiro Eric Pimentel. Depois do atleta recusar a proposta de renovação, a 777 está estudando a possibilidade de acionar a Justiça para acertar com o atleta. Por que a empresa norte-americana precisa tomar uma medida tão dura? O Vascaino.net explica.

O defensor nunca assinou um contrato profissional. Diante disso, o Gigante da Colina tem prioridade em fechar com o jogador por tudo que investiu no atleta até se formar. O Vasco só perde o defensor se tiver uma proposta superior e o clube não tenha o interesse em cobrir a oferta.

Eric Pimentel é uma das maiores promessas e a 777 confia no potencial do zagueiro

Vale dizer que o zagueiro é uma das maiores promessas da base do Vasco e já é cobiçado por diversos times da Europa. O staff do jogador nunca apresentou uma oferta oficial, mas Pimentel vem sendo monitorado há um tempo por gigantes do Velho Continente.

Caso o Vasco consiga reverter a situação, a tendência é que Pimentel seja mais utilizado nos profissionais. O atleta já tem 20 anos de idade e será integrado ao elenco profissional do Maurício Barbieri.