777 surpreende Ronaldo e aceita investir grana para comprar meia do Cruzeiro

O Vasco da 777 não fechou o seu elenco para 2023. O próprio diretor executivo Paulo Bracks já afirmou publicamente que o Gigante da Colina ainda buscará reforços para esta temporada. O departamento de scouting segue mapeando possibilidades de atletas para encorpar o elenco para esta temporada.

Meia do Cruzeiro é a bola

De acordo com a rádio ”Itatiaia”, o Vasco é um dos interessados em contratar o volante Wallisson, da Cruzeiro. Além do Gigante da Colina, Internacional e Botafogo também querem o atleta que é destaque da Raposa neste começo de temporada. Vale dizer que Ronaldo contratou o meio-campista em 2023 junto a Ponte Preta. Na ocasião, o jogador era cobiçado por diversos times do futebol brasileiro, como Flamengo, Atlético-MG e o próprio Internacional.

Wallison assinou em definitivo com o Cruzeiro por três temporadas, mas não vai ficar em Minas Gerais. O atleta não foi relacionado para as últimas partidas da Raposa e será negociado para outro time; o Vasco está no páreo.

Outras notícias – você viu?

Depois de perder clássico, Flamengo prepara chapéu histórico no Vasco por ”camisa 10” cerebral

Depois de perder o clássico para o Vasco por 1 a 0, o Flamengo quer dar o troco no mercado. De acordo com as informações do jornal espanhol ”Diario Gol”, o Rubro-negro tem interesse na contratação do meia Isco, que está livre no mercado desde que saiu do Sevilha-ESP; o portal explica que as negociações estão avançadas entre as partes.

Vasco fez consulta antes

Vale dizer que o Vasco esteve interessado primeiro na contratação do apoiador. A 777 chegou a fazer uma consulta pelo espanhol, mas as tratativas não avançaram naquele momento. Seria a ”cereja do bolo” que o clube está buscando para encorpar o elenco para esta temporada.

Isco foi procurado pelo Vasco

Aos 30 anos, Isco tem uma passagem marcante pelo Real Madrid, onde ficou quase 10 anos. Foi convocado diversas vezes para a Seleção Espanhola e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2018 pelo seu país.

Craque não se segura e ”deixa escapar” a vontade de assinar com o Vasco da 777

Após a grande vitória contra o Flamengo neste domingo no Maracanã, o Vasco voltou seus olhos para as contratações. E um jogador há muito pedido na Colina se empolgou e parece querer retornar à São Januário.

Trata-se do volante Souza, cria da base vascaína que rescindiu recentemente com o Besiktas da Turquia e está livre no mercado. O jogador, esteve inclusive, no Maraca onde assistiu a vitória do Gigante por 1×0. Souza levou seus filhos para acompanhar seu time de coração e no Instagram fez uma postagem sobre sua condição física.

Muitos se perguntam sobre minha volta ou não, sei que fiz promessas e errei em não cumprir. No sábado conversei com Fabiano e o Paulo Bracks no CT sobre minhas condições. Fui sincero em falar sobre minha situação física e não quero e nem posso abrir por aqui, mas deixei claro que se eu suportar esse novo processo eu voltaria apenas para ajudar e eles pagariam a gasolina.

Segundo informações, Souza já queria muito voltar ao Vasco e tinha até uma conversa bem encaminhada com o clube mas uma lesão no joelho foi decisiva e agora o volante está acertado com o Beijing Guoan da China.

A ideia é jogar até o final de 2023 num futebol menos competitivo para poder retornar bem ao futebol o tratamento médico. Caso o jogador consiga manter o nível e o Vasco tenha interesse, seu retorno deve acontecer no início da temporada de 2024.

Vasco e a tradição dos laterais-direitos “carrascos”; veja os gols contra o arquirrival

O Vasco venceu o Flamengo neste domingo (05) e colocou os pés nas semifinais do Campeonato Carioca. E o gol dessa importante vitória foi marcado pelo lateral-direito Puma Rodríguez.

E para quem não se lembra, há um histórico de “carrascos” quando se fala em triunfos cruzmaltinos no Clássico dos Milhões. Se formos lembrar da última vez que o Gigante venceu o Rubro-Negro, em 2021, foi Léo Matos quem abriu o placar.

YouTube video

Indo um pouco mais longe, como se esquecer de “MARICÁ, MARICÁ“? Esse grito ficou marcado na voz do técnico Antônio Lopes que assim o chamava durante as partidas para dar instruções ou cobrar posicionamento. Em 1997, Maricá fechou o caixão do Flamengo após o show de Edmundo na goleada de 4×1 e caminhou tranquilo para conquistar o Campeonato Brasileiro daquele ano.

YouTube video

Em 1993, o Vasco também venceu o Flamengo por 1×0 e o gol foi do lateral-direito Pimentel, que é pai da promessa Eric Pimentel, cria da Colina. O Cruzmaltino seria bicampeão estadual naquele ano.

YouTube video

E é claro que não poderia faltar ele: Cocada, o homem que, em 1988, entrou em campo aos 41 minutos, fez o gol do título aos 44 e foi expulso aos 45. Importante ressaltar que essa foi a última vez que o Vasco conquistou um título sobre o arquirrival.

YouTube video

Por fim, veja mais uma vez, o gol de Pumita Rodríguez na vitória de ontem.

YouTube video

Vasco arquiteta proposta para contratar grande jogador: ”De parar o aeroporto”

Apesar de já ter contratado um monte de jogadores para esta temporada, o Vasco quer mais. A 777 entende que o clube precisa de elenco mais encorpado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o Gigante da Colina está arquitetando uma proposta para contratar um grande jogador, que tem passagem marcante pelo Flamengo: ”De parar o aeroporto”, publicou o portal ”BolaVip”.

De acordo com o site, o Cruzmaltino segue interessado na contratação do volante Gustavo Cuellár, que atualmente está no AI-Hilal. O colombiano agrada demais o scouting da 777 e a comissão técnica vascaína. O atleta já foi aprovado em todos os processos de análises da empresa norte-americana.

777 analisa a contratação de Cuellar

Vale dizer que o Vasco já abriu negociações e ficou perto de fechar a contratação do volante, mas o seu clube não quis liberar antes do mundial de clubes. As conversas esfriaram e devem ser retomadas em breve. Pode ser o nome para ocupar de Andrey Santos quando o jovem retornar para o Chelsea.

Aos 30 anos de idade, Cuellár já passou por equipes importantes do mundo, como Deportivo Cali e Junior Barranquilla. No Brasil, só atuou no Flamengo e ganhou a Copa Libertadores da América pelo rival.