777 pode entrar na concorrência e estuda comprar atacante cobiçado na Europa

A 777 Partners já mostrou que pretende entrar no Vasco e ser uma potência econômica no futebol brasileiro. A ideia é entrar forte no mercado e fazer investimentos pesados no Gigante da Colina a partir desta temporada. A companhia já monitora alguns nomes para chegarem no clube e encorpar o elenco para a Série B – Leandro Godoy, Nicolás Marichal e Franco Fagúndez estão em pauta.

777 já trabalha no mercado e busca soluções para o Vasco
777 já trabalha no mercado e busca soluções para o Vasco

Nesta segunda-feira, mais um jogador apareceu na lista. Segundo informações da página ”Arena Cruzmaltina”, o Vasco monitora a situação do atacante Thiago Borbas do River Plate (URU). O veículo especializado na cobertura do Gigante da Colina ainda afirma que é um atleta cobiçado pelo Feyenoord da Holanda.

O clube está focado no mercado sul-americano e já até enviou um representante para analisar alguns nomes e avaliar a possibilidade de comprá-los na próxima janela de transferência, que abre no dia 18 de julho.

Thiago Borbas é mais um nome cogitado no Vasco
Thiago Borbas é mais um nome cogitado no Vasco

Outras notícias – Você Viu?

777 tem pressa e já tem plano B para a direção executiva para o caso de recusa de Rodrigo Caetano

Já houve mais otimismo no Vasco e na ”777 Partners” para contratar Rodrigo Caetano. A empresa acreditava que conseguiria seduzir o profissional com dinheiro e um projeto ambicioso ainda nesta temporada, mas não será uma tarefa fácil. O executivo tem moral no Galo e costuma cumprir os contratos que assina.

O próprio presidente do Galo falou publicamente que Caetano não sai de Minas Gerais neste momento e garantiu ter ”100% de certeza” que o profissional fica no Atlético-MG pelo menos até o final de 2022.

Vasco já pensa em um plano B para a direção executiva
Vasco já pensa em um plano B para a direção executiva

Diante deste cenário, a 777 já analisa outros nomes para o cargo de direção executiva. Já foi até traçado um plano B para esta função para o caso de recusa de Rodrigo Caetano. A companhia vai buscar outro profissional com a mesma linha de trabalho de Rodrigo Caetano – experiente no futebol e com bagagem no mercado da bola brasileiro.

A empresa tem pressa para fechar um nome para o Vasco

Vale ressaltar que a 777 tem pressa para acertar com um profissional para comandar o futebol do Gigante da Colina no Brasil. A ideia é ter um nome antes mesmo de oficializar a compra do clube para o processo estar adiantado quando assumirem o Vasco.