777 Partners define os motivos para não demitir Barbieri; entenda!

Vasco
Foto: Daniel Ramalho

A empresa estadunidense 777 Partners é a dona da Vasco SAF e assim sendo, comanda todo o futebol do clube. Por isso, após a vexatória goleada de 4×0 para o arquirrival Flamengo nesta última segunda-feira (05), muitos esperavam mudanças.

No entanto, isso não acontecerá. De acordo com o GE, a administradora do Gigante da Colina está satisfeita internamente com o desempenho, ainda que grande parte da torcida considere a situação momentânea lamentável, principalmente se partirmos do pensamento que o CRVG é vice-lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados em 9 jogos.

Nomes como os de Paulo Bracks e Maurício Barbieri estão prestigiados com a 777 Partners, e não correm nenhum risco até o momento. Os americanos acreditam que a tabela desfavorável no começo da competição acabou custando caro, e que uma sequência positiva poderá ser conquistada em breve, já que o Gigante enfrentará Goiás e Cuiabá, dois times da parte de baixo da tabela.

777 Partners de olho no duelo decisivo deste domingo

O Vascão visitará o Internacional no próximo domingo, em duelo que poderá decidir o futuro de Barbieri no comando do clube. Uma nova derrota poderá deixar a situação do treineiro em situação ainda mais comprometedora junto à 777 Partners.