O momento do Vasco está muito complicado e a derrota para o Flamengo de goleada tornou o ambiente ainda pior. A dona da SAF do clube, a empresa estadunidense 777 Partners já comunicou que busca soluções para o momento.
Em reunião com representantes do modelo associativo, como o presidente Jorge Salgado, o primeiro e segundo vice-presidentes Carlos Osório e Roberto Duque Estrada, o próprio Josh Wander, sócio-fundador da 777, teve de colocar em ata que foi feita a exigência de seis contratações na próxima janela de transferências.
Reunião com a 777 Partners teve presença de dirigente contestado
O diretor de futebol Paulo Bracks também esteve presente na reunião com membros da 777 Partners e o Clube de Regatas Vasco da Gama. Ele disse que monitora nomes para assumirem a titularidade na posição de volante, meia e atacante. Outros três nomes devem chegar para brigar por posição e encorpar o elenco do técnico Maurício Barbieri.
A janela de transferências abre no dia 03 de julho e o Gigante da Colina espera fazer grandes contratações para fugir da zona de rebaixamento. Hoje, o Vasco ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo é domingo (11) contra o Internacional no Beira-Rio. A Rede Globo transmite a partida a partir das 15h45.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.