777 indica quatro reforços e Vasco viaja nos próximos dias para avaliar a possibilidade de comprá-los

Vasco
Foto: Getty Images

Como o nosso site publicou algumas vezes, a 777 já trabalha forte nos bastidores para buscar soluções para o Vasco nesta temporada. Apesar do time ter vencido as duas últimas partidas e entrado no G4, há um consenso de que o Gigante da Colina precisa de reforços para garantir o acesso com mais facilidade nesta temporada. Subir é de suma importância para a companhia norte-americana.

Diante disso, a empresa tem falado diariamente com o departamento de futebol do Vasco para buscarem reforços no mercado. O gerente geral Carlos Brazil detalhou a relação com a 777 e explicou que a empresa indicou reforços para o Gigante da Colina. Brazil ainda afirma que o clube viajará para alguns países da América do Sul para avaliar a possibilidade de contratá-los.

777 já trabalha forte nos bastidores do Vasco
777 já trabalha forte nos bastidores do Vasco

”Estamos mapeando jogadores. Existe um cronograma com indicações para cada posição, sem entrar em mérito de negociações. São apenas indicações de jogadores que poderiam vir para o Vasco. Eles também indicam alguns jogadores. O Witor Bastos (coordenador geral do Centro de Inteligência) está indo para a América do Sul, para Argentina e Uruguai, ver jogadores que foram indicados por eles (777). Jogadores que vimos e também entendemos que são jogadores que podem ser vistos mais de perto”, disse Brazil ao ge.globo.

O Vascaino.net apurou mais sobre a situação – A 777 indicou de quatro a seis reforços para o Gigante da Colina. Além desses, o scouting do clube também tem alguns nomes na mesa que serão analisados durante esta viagem.

Carlos Brazil concede uma entrevista para o ge.globo
Carlos Brazil concede uma entrevista para o ge.globo

Momento do Vasco

O gerente também fez uma avaliação do momento do Vasco. ”A pressão vai existir, são diversas opiniões, mas nós precisamos ter as nossas convicções. Sabemos o que acontece internamente no dia a dia, o que pode ser solucionado. Temos consciência de toda melhoria que precisa ser feita. Neste momento estamos em quarto lugar, posição que o clube não ocupava há muito tempo, com viés de alta e perspectiva de crescimento. O time vem melhorando a cada jogo aspectos que antes eram muito criticados. São números, precisamos subir no final da competição. Estamos na 7ª rodada e não vamos subir agora. Evidente que uma gordura de pontos é muito importante. Mas temos consciência de que é um trabalho de médio prazo e também temos consciência de que temos coisas a corrigir. Precisamos estar com um espírito de briga, de competição, e isso o time vem apresentando cada vez mais. A união aqui dentro é muito grande”, relatou.