777 define alvo para treinador e estuda força-tarefa para contratá-lo neste momento

Vasco

Vários nomes foram oferecidos e especulados no Vasco nos últimos dias. A diretoria analisou todas as possibilidades juntamente com a ”777 Partners”, empresa que negocia a compra de 70% da SAF. Depois de diversas reuniões, parece que as partes chegaram em um consenso em relação ao novo treinador do Gigante da Colina.

Atualmente no San Luis-MEX, André Jardine é o preferido para assumir o time neste momento. A informação inicial foi publicada pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo nosso portal. O seu nome ganha mais força por ser um profissional que sabe trabalhar com a base. Vale destacar que Jardine era o técnico da Seleção Brasileira que venceu o ouro olímpico em Tóquio.

O que pode complicar as negociações é o fato de Jardine já estar empregado. O Vasco precisaria pagar a multa rescisória para conseguir tirar o técnico do San Luis, do México. Não é uma situação fácil, tendo em vista que a 777 não tem a certeza sobre a possibilidade de investir dinheiro na contratação de um técnico.

André Jardine é o preferido do Vasco e da 777
André Jardine é o preferido do Vasco e da 777

Outras notícias – Você viu?

Novos Tempos: Vasco oficializa acordo milionário com entidade e receberá grana ”violenta” ainda em 2022

O Vasco fechou um acordo importante nesta semana e prevê um ano de 2022 mais tranquilo financeiramente. Os processos começam a funcionar mais naturalmente e o clube tem conseguido pagar os salários sem atrasar nos últimos meses.

A tendência é ficar ainda melhor com a injeção de grana que entrará no clube em breve. O Cruzmaltino e os outros times da Série B fecharam um novo acordo com a CBF para as placas de publicidades estáticas. Anteriormente, a entidade repassava R$ 11 milhões para os times da segunda divisão; o contrato assinado para 2022 prevê o pagamento de R$ 24 milhões para todas as agremiações da competição.

O CEO Luiz Mello representou o Vasco
O CEO Luiz Mello representou o Vasco

Quem representou o Vasco na reunião desta quarta-feira foi o CEO do clube, Luiz Mello. Em entrevista para o site da CBF, o dirigente vascaíno comemorou o acordo com a entidade esportiva. ”A gente fica muito feliz com o reconhecimento que o futebol brasileiro vem tendo, seja na Série A, seja na Série B. Vamos juntar todos os clubes para melhorar tanto a Série A, quanto a Série B, para um futebol melhor para todos que compõem esse ecossistema”, disse.

Outras notícias – Você viu?

Vasco e 777 mapeiam reforços no mercado e clube espera avançar nas negociações

Além de buscar um novo treinador no mercado, Vasco e 777 estão no mercado em busca de reforços. A comunicação é diária entre as partes e o objetivo é encontrar soluções para o elenco cruzmaltino. Há um consenso que o plantel precisa dar uma encorpada para garantir o acesso sem sustos nesta temporada de 2022.

O próprio gerente geral Carlos Brazil explicou a relação com a empresa norte- americana e falou sobre o mapeamento de reforços do clube em conjunto com a multinacional, que negocia a compra de 70% da SAF.

A 777 trabalha em conjunto com o Vasco para buscar os reforços
A 777 trabalha em conjunto com o Vasco para buscar os reforços

”Essa parceria é quase que diária. São pessoas que estão na expectativa de assumir o clube, até por uma questão ética temos que compartilhar o que está acontecendo. A 777 é mais um núcleo dentro do clube agora. E tem a análise de mercado, com profissionais olhando jogadores diariamente. Vamos entender as necessidades mais específicas, sem prejudicar o orçamento. Montamos um elenco numeroso, porque sabíamos que erros e oscilações poderiam acontecer. Nas posições que entendermos que precisamos trazer, vamos trabalhar com a diretoria e a 777”, disse.

Vale ressaltar que a janela de transferências abre no dia 18 de julho e a 777 espera estar com algumas tratativas avançadas para não perder tempo quando o período de contratações for liberado no calendário.