777 faz lista de reforços com atacantes e meias e quer avançar nas negociações

Embora a 777 ainda não tenho oficializada a compra do Vasco, a empresa norte-americana já trabalha nos bastidores do clube. O nosso site já publicou algumas vezes que a companhia vem mapeando reforços para o restante da temporada e novidades devem aparecer em breve.

O próprio gerente geral falou para o ge.globo que a 777 indicou alguns nomes e a diretoria vai analisar nos próximos dias a possibilidade de contratá-los. O Vascaino.net apurou mais sobre esta situação – a lista de reforços contempla atacantes e meias.

Tanto a empresa como o Vasco entendem que o sistema ofensivo precisa ser reforçado mais que qualquer outro. Falta criatividade na equipe, que tem bastante dificuldade de criar oportunidades de gols. Dessa forma, a companhia está buscando atletas para o ataque com foco no mercado estrangeiro, principalmente Uruguai e Argentina.

Antes mesmo de fechar com o Vasco, 777 já está no mercado em busca de reforços para o clube
Antes mesmo de fechar com o Vasco, 777 já está no mercado em busca de reforços para o clube

Outra informação importante é que a 777 deseja avançar nas negociações o quanto antes, já que a empresa vai entrar no clube pouco antes do dia 18 de julho, data que abre a próxima janela de transferências. Portanto, o projeto é deixar as tratativas bem encaminhadas para não perder tempo na hora de fechar as contratações para o restante da Série B.

Outras notícias do Vasco – Você viu

”Nenhum tem a pressão do Vasco”: profissional de grandes clubes fala do medo de jogar em São Januário

Ao mesmo tempo que a torcida do Vasco apoia muito, ela também cobra demais. Os cruzmaltinos não conseguem engolir as derrotas com naturalidade e costumam criticar bastante os envolvidos, seja no estádio ou nas redes sociais.

Ciente desta situação por já ter passado em São Januário por alguns anos, o fisioterapeuta Alex Evangelista sabe bem como funciona a torcida do Vasco. tendo trabalhado em clubes grandes como Santos, Botafogo, além da Seleção Brasileira Olímpica, o profissional revela que não cobrança maior que no Gigante da Colina.

Alex Evangelista foi campeão carioca com o Vasco
Alex Evangelista foi campeão carioca com o Vasco

”Nenhum tem a pressão do Vasco. Você entra em São Januário e a pressão é muito grande. É muito diferente. Responsabilidade muito grande. Por isso, que eu fico incomodado de ver dirigentes que estão lá atualmente, apáticos com o que está acontecendo. Quando eu trabalhava lá, quando a gente estava na quarta posição, a gente ficava tenso”, disse Evangelista, que prosseguiu.

”Você entra em São Januário e tem medo. Profissional gabaritado entra e tem medo”, falou o fisioterapeuta para o podcast ”Futebolaço”.