Vasco: Paulo Bracks entra em campo para resolver ‘problemão’

vasco
Foto: Reprodução de TV

Após a confirmação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não pretende aliviar para o Vasco em relação à convocação do volante Andrey Santos e Marlon Gomes, o diretor esportivo Paulo Bracks resolveu arregaçar as mangas. A saber, o dirigente terá uma nova reunião com a entidade para tratar do tema.

Mesmo com a negativa da CBF, o Gigante não abre mão em adiar apresentação dos seus dois jogadores em uma semana para contar com a dupla nos jogos contra Coritiba e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, eles iriam se juntar ao grupo do técnico Ramon Menezes no dia 15 e não no dia 08 deste mês.

Vasco e CBF vivem impasse há tempos

Recentemente, o Vasco entrou em rota de colisão com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por outro motivo. Em virtude do Ranking de Clubes da entidade, o Cruzmaltino ficou de fora do Top-20 e, consequentemente, não poderia disputar as competições nacionais de base.

A situação ainda não teve um desfecho mas o Gigante quase impediu que seus atletas se apresentassem às seleções de base Sub-17 e Sub-20. No entanto, o clube retrocedeu na questão e os jogadores foram convocados.

Por não ser Data FIFA, os clubes não são obrigados a liberar seus jogadores, mas o Vasco tem um acordo com Andrey Santos e Marlon Gomes para que disputem o Mundial Sub-20.