Vasco e CBF em acordo: saiba como partida improvável pode ter resolvido a questão

O jovem é obser

Recentemente o Vasco entrou em rota de colisão com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tudo isso por conta do Ranking de Clubes da entidade que deixou o Cruzmaltino de fora do Top-20 e, consequentemente, sem poder disputar as competições nacionais de base.

Em retaliação, o Gigante pediu a desconvocação de três atletas – Rayan, Matheus e Phillipe Gabriel – da Seleção Brasileira Sub-17 e provavelmente impediria a ida de Marlon Gomes para o Mundial Sub-20, em maio e junho deste ano.

No entanto, um fator inusitado pode ter colocado fim à questão. Isso porque na noite de ontem, o Cuiabá de Mato Grosso foi eliminado pelo São Raimundo de Roraima por 4×3 com direito a três gols do zagueiro Allan Rosário na primeira fase da Copa do Brasil.

Assim sendo, o Vasco voltou a figurar no Top-20 do Ranking de Clubes e aparentemente poderá voltar a disputar as competições das categorias de base da CBF.

O Vascaino.net tentou contato com entidade dona do futebol brasileiro para confirmar a informação, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.