Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Zé Ricardo é sincero e revela situação importante sobre o Carlos Palacios

O Vasco não venceu o Guarani, mas o meia Carlos Palacios entrou mais uma vez bem na partida. Criou algumas oportunidades e deixou o time mais leve na segunda etapa. Por conta deste bom desempenho, a torcida vem cobrando a titularidade do chileno. Será que chegou a hora?

Na entrevista coletiva depois do 0 a 0, Zé Ricardo foi sincero e abriu o jogo sobre a situação do apoiador. O técnico deixou claro que Carlos Palacios tem chance de iniciar o jogo contra o brusque na próxima rodada em São Januário.

”Dentro daquilo que a gente está preparando para ele, diariamente, ele está cumprindo todas as etapas. Agora a gente vai recuperar, voltar ao Rio e nos preparar para o jogo contra o Brusque. Quem sabe a questão dele conseguir começar uma partida já não ocorra na quinta-feira”, disse o comandante.

Vale ressaltar que a contratação do chileno é simbólica no clube, tendo em vista que foi a primeira da ”era 777”. O Gigante da Colina contratou o jogador através do dinheiro da companhia norte-americana, que deu aval para o Vasco utilizar o empréstimo-ponte de R$ 70 milhões.