O Vasco sofreu uma dura derrota neste domingo (01). A goleada de 4×1 para o Santos na Vila Belmiro deixou muitos torcedores abalados e ligou o alerta para quem esperava que o time ia finalmente almejar coisas maiores.
Contudo, apesar da tristeza dos vascaínos, tem quem ache que nada está perdido. O zagueiro Maicon, por exemplo, disse que todos os jogadores vão lutar e resistir até o final:
Na minha opinião fizemos um bom primeiro tempo, tivemos muito controle do jogo. Tivemos um pênalti que ao meu ver foi duvidoso. Fizemos o empate, depois no final do primeiro tempo sofremos um gol de bola parada que nos dá uma dificuldade a mais para entrar no segundo tempo, porque quando se está atrás do resultado tem que se expor um pouco mais. Mas é isso, um jogo, uma derrota, a única coisa que tenho para dizer para todos os vascaínos é que nós resistiremos. Vamos até o final.
Veja também:
Maicon deve ser titular no próximo jogo do Vasco
Maicon foi contratado pelo CRVG junto ao Santos, adversário de ontem. Por causa disso, o zagueiro foi vaiado pelos torcedores paulistas. Sobre isso, ele respondeu:
Meu clube é o Vasco. Independentemente de qualquer torcida, o que falar de mim não me afeta. Me afetaria se fosse a torcida do Vasco a me questionar. Enquanto estiver vestindo essa camisa, vou honrar esse clube até o final.
Com a expulsão de Medel na derrota, Maicon deve assumir a titularidade no confronto contra o São Paulo, no próximo sábado (07), às 18h30, em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.