Yuri Lara é bastante sincero e revela como é jogar contra o Vasco em São Januário

Titular absoluta do time do Vasco, Yuri Lara vai reencontrar o CSA neste sábado em São Januário. O volante vestiu a camisa da equipe alagoana nas últimas temporadas e chegou a enfrentar o Gigante da Colina no ”Caldeirão”.

Nesta sexta-feira, o atleta concedeu uma entrevista para o site oficial do clube e explicou como é jogar contra o Vasco em São Januário. O atleta relata que é sempre muito difícil ter que enfrentar o Gigante da Colina com a casa cheia, porque a torcida coloca muita pressão.

”No ano passado viemos aqui, estava lotado São Januário. Foi difícil demais jogar em São Januário. Saímos atrás no placar, o Cano fez um gol de pênalti, e achei que seria muito difícil virar, ainda mais com o apoio da torcida. Espero que no sábado lote novamente, mas dessa vez o Vasco saia com a vitória. Tanto eu quanto o Thiago Rodrigues vamos dar nossas vidas para que isso possa acontecer”, disse o volante.

Yuri Lara vive um bom momento no Vasco
Yuri Lara vive um bom momento no Vasco

Lara ainda explica que encarar o seu ex-time será um momento simbólico em sua carreira. ”Vai ser especial jogar contra o CSA, um time onde fui muito feliz. A cidade de Maceió me abraçou, abraçou a minha família, e sempre digo que lá é a minha segunda casa. Agora, estou no Vasco, vou lutar pela camisa do Vasco, que é o clube do meu coração, como todos sabem, mas vai ser especial sim, até porque tenho carinho grande pelo CSA”, falou.

Outras notícias – Você viu

Vasco ganha do Fluminense na concorrência e está perto de fechar novo patrocínio

O Vasco está muito perto de fechar um novo patrocinador, como publicou o nosso portal na última semana, A empresa farmacêutica Hebron deve acertar com o Gigante da Colina nos próximos dia e estampará a homeoplata do Gigante da Colina em breve.

A informação inicial é do jornalista Lucas Pedrosa. O repórter publicou no SBT e o canal ”Atenção, Vascaínas” falou com o VP de marketing Vitor Roma, que não confirmou a negociação, mas deixou claro que pode acontecer.

Logotipo da nova patrocinadora do Vasco
Logotipo da nova patrocinadora do Vasco

”Não está sabendo de nada. O contrato não está na mesa, mas a informação é que realmente a homeoplata está vaga e a a Hebron é a favorita para assumir o espaço em 2022. A empresa iria para o Fluminense, mas a companhia preferiu o Vasco”, disse Flávio Dias, do canal ”Atenção Vascaínos”.

”Falta de respeito”: Quintero revela situação que discorda no Vasco e precisa suportar

O momento do Vasco não é bom na temporada e precisa vencer de qualquer jeito para não desgrudar do G4 da Série B. A pressão aumenta cada vez mais nos jogadores e na comissão técnica do clube. Nesta quarta-feira, o zagueiro Quintero falou sobre este assunto e afirmou que os atletas precisam aprender conviver com isso, porque estão trabalhando em um clube de massa.

”Temos que lidar com isso, saber da grandeza do clube que estamos. É um clube gigante e temos que saber lidar com isso. Mas eu não concordo (com o tipo de abordagem). Somos profissionais, tudo tem o seu limite, o seu respeito. Até certo ponto temos que aceitar, depois, passa dos limites, é falta de respeito”, disse.