Josh Wander se encontra com o presidente do PSG e ”aquece” as negociações do futebol

Perto de fechar a compra do Vasco, a 777 vem trabalhando cada vez mais nos bastidores do futebol para melhorar os seus negócios. A companhia vem estudando o mercado e se reunindo com diversos agentes do meio para expandir as relações no esporte. A empresa norte-americana deseja fazer uma rede de clubes e precisa de contatos importantes para fazer o empreendimento esportivo crescer.

Nesta semana, o cofundador Josh Wander se reuniu em Miami com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, para estreitar relações e aquecer as negociações no futebol na Europa. Os empresários posaram para uma foto em tom bastante descontraído e pelo visto a conversa foi bem interessante.

O Vasco pode tirar proveitos no futuro desta relação. O PSG é um dos clubes mais ricos do mundo atualmente e tem chance de acabar investindo pesado em alguns jogadores do Gigante da Colina. A ”política da boa vizinhança” facilita as negociações entre as partes.

Encontro do cofundador da 777 e o presidente do PSG
Encontro do cofundador da 777 e o presidente do PSG

Outra possibilidade é o empréstimo de atletas. O clube francês pode ter jogadores que não sendo utilizados e acabam sendo cedidos para atuarem no Gigante da Colina. Certamente, terão mais rodagem e visibilidade. Vale ressaltar que é costume ter atletas sul-americanos no PSG.

Outras notícias do Vasco – Você viu

Perto de sacramentar o negócio com o Vasco, 777 conclui compra de mais um clube

777 não entrou no futebol para brincadeira. A empresa deseja fazer uma rede de clubes pelo mundo e o processo vem acontecendo de forma rápida, tendo em vista que está buscando novos ativos no mercado e a multinacional segue aumentando o seu porfolio no nicho esportivo. Além de já ter o Genoa e uma parte acionária do Sevilha, a companhia concluiu a compra de uma mais agremiação nesta semana.

Fundado pelo ex-presidente da FIFA, Jules Rimet, o Red Star é mais um clube pertencente a 777 Partners. A negociação vinha acontecendo nas últimas semanas e tudo foi sacramentada nesta quarta-feira.

777 está buscando soluções para o Vasco nos bastidores
777 está buscando soluções para o Vasco nos bastidores

Apesar de não viver um bom momento e estar na terceira divisão da França, o clube é considerado o mais tradicional do país e tem uma torcida pequena, mas bastante engajada no clube. Acompanham o Red Star em todos os jogos e são bastante exigentes em relação ao futebol.

O Vasco deve ser o próximo da 777

O Gigante da Colina deve ser o próximo a ter o negócio sacramentado. Falta o contrato ser apreciado e ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e AGE. A situação deve ser concluída nos próximos meses e a companhia passe a gerenciar o Vasco ainda nesta temporada na Série B.