Voltas fundamentais: Vasco vive semana decisiva para retorno de jogadores importantes na estreia da série B

O Vasco vai estrear na Série B contra o Operário com algumas dúvidas importantes para escalar o time. O treinador Marcelo Cabo teve alguns problemas para armar o time com o Botafogo e os desfalques podem persistir para esse primeiro da segunda divisão.

Leandro Castán e Marquinhos Gabriel não atuaram na final da Taça Rio e seguem sendo incógnitas para enfrentar o time paranaense. O defensor foi diagnosticado com um edema na posterior da coxa direita, enquanto o apoiador se recupera de uma lesão na musculatura da coxa esquerda.

Amos são titulares e muito importantes para a equipe. Castán é fundamental na defesa e é o capitão do time. Gabriel chegou para ser o principal articulador do time e é o homem da criatividade no meio de campo. Vale ressaltar que o Vasco teve bastante dificuldade para produzir jogadas de ataque contra o Glorioso.

Caso não esteja apto para atuar, Ricardo Graça deve entrar no lugar de Castán. Já no meio, Sarrafiore tem chance de estrear como titular do time cruz-maltio no lugar de Marquinhos Gabriel.