777 entra na disputa com outros clubes por medalhão internacional

O volante Charles Aránguiz é um nome que vem sendo mencionado frequentemente quando se trata de possíveis transferências para o futebol brasileiro. E não é surpresa, afinal, o jogador chileno sempre tem sido um alvo de interesse do Internacional.

O próprio Aránguiz já mostrou interesse em retornar ao Beira-Rio, onde atuou entre 2014 e 2015, no entanto, diante da falta de acordo entre as partes, o destino do volante pode ser outro e pode ser cruzmaltino.

Desde semana passada surgiu a notícia de que Aránguiz foi oferecido ao Vasco da Gama. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o empresário do jogador, André Cury, e confirmou que dirigentes da 777 Partners fizeram um contato para sondar a situação do atleta.

É importante destacar que o contrato de Aránguiz com o Bayer Leverkusen-ALE, onde joga desde 2015, termina no meio do ano e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Apesar do acerto verbal com o Internacional, o que impede o fechamento de contrato é o salário de cerca de um milhão de reais, Aránguiz também foi oferecido a clubes como Palmeiras, Grêmio e São Paulo.