Diretor-executivo do Vasco, Paulo Bracks tem uma viagem marcada para a Europa entre esta terça (01) e quarta-feira (02). No entanto, apesar da parada ser em Madrid visando a vinda do atacante Diego Costa, o motivo pode ser ainda maior.
Isso porque o dirigente deve buscar conversar com agentes livres, ou seja, atletas sem contrato com clubes.
Como é sabido, a janela de transferências fecha no dia 02 de agosto, mais conhecido como amanhã, mas apesar disso, o Cruzmaltino pode contratar jogadores que acabaram de se desligar dos seus times até o dia 25 como é o caso dos meias argentinos Manuel Lanzini ou Luciano Vietto.
Veja também:
Paulo Bracks quer apresentar projeto para Diego Costa
Contudo, está muito óbvio que Bracks quer apresentar a proposta pessoalmente a Diego Costa. Principalmente porque o centroavante hispano-brasileiro está livre no mercado após se desligar do Wolverhampton da Inglaterra.
Outros jogadores, porém, é preciso concentrar mais esforços e apresentar propostas mais agradáveis aos agentes. Porém, mesmo com tudo isso, o diretor do Vasco precisa do aval da 777 Partners para poder liberar o dinheiro das contratações. Essa tem sido a parte mais difícil no mercado cruzmaltino até aqui.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.