Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Viagem de Bracks é produtiva e gerente quer repatriar dois jogadores da Europa; nomes vazados

O mercado do Vasco segue muito agitado. Diversos jogadores são especulados diariamente no Gigante da Colina para a próxima temporada e mais dois nomes apareceram no noticiário cruzmaltino nesta sexta-feira. De acordo com a página ”Palco do Esporte”, o clube carioca monitora a situação de dois atletas que estão em Portugal neste momento.

Atuando no Braga e no Famalicão respectivamente, Vitor Tormena e Riccieli estão na mira do Vasco para 2023. Ambos são zagueiros e brasileiros que estão fazendo a carreira na Europa. Tormena (26 anos) foi revelado pelo São Paulo em 2017 e teve passagens por Gil Vicente e Portimonense. Já Ricelli (24 anos) começou no Mirassol e foi contratado pelo Famalicão.

Vale dizer que Bracks viajou para Portugal e está analisando possibilidades no mercado lusitano. Os dois zagueiros são nomes que estão no radar do diretor executivo e podem chegar no Gigante da Colina em 2023.

Bracks segue na Europa

O gerente segue no Velho Continente em busca de reforços para o Gigante da Colina. O profissional deve chegar no Brasil somente no início de dezembro e uma coletiva de imprensa deve acontecer no dia 05 de dezembro.