Venda de Talles não deve ser a única: Vasco pode negociar outras promessas neste ano; jogadores são monitorados

A venda do Talles Magno para o New York City não deve ser a única nesta temporada. Os garotos estão se destacando e podem render dinheiro para o Gigante da Colina neste ano. Vale ressaltar que o clube tem muitas dificuldades financeiras e a venda de ativos é muito importante para o funcionamento do Cruz-maltino.

Alguns jovens vem se destacando e despertando o interesse de clubes estrangeiros. Bruno Gomes recebeu sondagens de um time russo, mas as tratativas não evoluíram. É um atletas que estão sendo monitorados por clubes de fora e pode ser vendido a qualquer momento.

A maior surpresa é Galarza, que vem encantado os torcedores. Não tem direitos econômicos ligados ao Vasco, mas o Cruz-maltino pode comprar por U$ 1 milhão e vender mais caro.

Andrey também entra neste balaio. Apesar de ser um pouco mais velho, o atleta vem desabrochando o seu futebol e ganhando cada vez mais força. Seu nome foi especulado no Suassolo, da Itália, recentemente. Também foi cogitado em times brasileiros como Santos e Atlético-MG. Vale ressaltar que o jogador tem vínculo até o final do ano e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em alguns dias. A diretoria precisa agilizar esta renovação.

Outro atleta que vem crescendo muito é Gabriel Pec. O garoto despontou em 2021 sob o comando de Marcelo Cabo e é titular da equipe neste momento. Fez gols importantes e já deu algumas assistências.