O Vasco apresentou hoje o atacante Benjamin Garré, que veio do futebol russo. O jogador, que jogará com a camisa 15 do clube, chega com grandes expectativas ao Gigante da Colina. Perguntado como chega fisicamente, ele respondeu:
“O foco estava em me preparar, fosse para ficar no Krylya ou não. Nesses últimos dias, num clima novo e companheiros novos, isso pode levar tempo. Mas, como disse, minha ideia é vir todos os dias, conhecer os companheiros, o clube, e assim a adaptação será secundária”, disse o argentino.
Além disso, respondeu onde prefere jogar:
“Eu jogo pela direita. Quando comecei a carreira, jogava pela esquerda. Nas últimas temporadas no Krlylya joguei como meia-atacante, até como 9. Conversei com o treinador, disse que estarei disponível para onde ele precisar. O mais importante é a equipe”, completou o jogador.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Garré comentou sua presença no último jogo
O meia-atacante foi perguntado sobre o clima em São Januário, no clássico contra o Botafogo, e demonstrou bastante exaltação ao falar:
“Foi incrível. É complicado de falar com palavras. Atmosfera que se viveu nessa partida foi espetacular, desfrutei muito. Antes de chegar ao Vasco, muitas pessoas me disseram como era a torcida. Como jogador, eu aprecio muito e desfruto”, disse o meia.
No final, ainda disse falou sobre suas características:
“Eu gosto de ter a bola, do 1 x 1, de me associar com os companheiros. Mas também sou consciente de que a posição em que gosto de jugar é importante tomar decisões. Espero fazer a diferença para a equipe”, completou o jogador.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.