O Vasco da Gama venceu o União Rondonópolis nesta terça-feira (18), pela Copa do Brasil, no Espírito Santo, e se classificou para a próxima fase da competição. Com isso, o clima dentro do CT Moacyr Barbosa tende a ficar mais ameno.
Após o jogo, o artilheiro do Gigante da Colina, Vegetti, não poupou palavras e disse:
Jogos assim são traiçoeiros. Com todo o respeito, mas enfrentar uma equipe inferior te faz ter que controlar o jogo. Vestir essa camisa é uma responsabilidade, uma pressão, te faz ter que vencer em todas as competências.”
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Vegetti elogiou o jogo feito pelo Vasco
“Jogamos bem, fizemos um bom segundo tempo. O goleiro adversário foi muito bem. Acho que houve um pouco de nervosismo para marcar o primeiro gol, mas depois de marcar, parece que destravou e ficou mais fácil fazer o gol.” Disse o atacante Cruzmaltino.
No primeiro tempo, ficou claro o nervosismo e ansiedade do Vasco em abrir o placar e, em alguns momentos, deu espaço para a frágil equipe do União Rondonópolis contra-atacar. No entanto, logo no inicio da segunda etapa, o CRVG conseguiu marcar, e com isso, a tranquilidade veio.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.