Na última terça-feira (18), o centroavante e capitão do Vasco, Pablo Vegetti, concedeu uma entrevista coletiva e respondeu diversos assuntos perguntados pelos jornalistas presentes. E entre tantos temas, um chamou a atenção: o confronto do próximo dia 30 de março contra o Santos de Neymar.
Segundo o argentino, não existe qualquer medo de enfrentar o supercraque brasileiro e inclusive, aguarda ansioso pela data da partida:
“Eu respeito muito jogadores como ele (Neymar), mas, quando eu entro em campo, esqueço de tudo. Eu só quero que chegue o dia do jogo para ganhar do Santos. Se ele vai estar ou não, para mim não muda muito”
Siga o Vascaino.Net no YouTube
Vegetti aponta que o Vasco também tem um craque
Além de demonstrar personalidade ao falar sobre Neymar, Vegetti fez questão de destacar que o Vasco também conta com um jogador de grande renome no futebol mundial: Philippe Coutinho.
“A gente tem o Philippe em nosso elenco, um cara que também tem tradição, então a gente tem que se preparar para isso.”
Resta saber apenas se ambos os craques poderão ir pra partida. Tanto Neymar quanto Coutinho tiveram problemas musculares e estão sendo poupados justamente para entrarem em campo no tão esperado domingo do dia 30.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.