Presidente Bolsonaro compara Vasco a outro time e debocha: ”Mesmo caminho”

O presidente Jair Messias Bolsonaro é sempre bastante ativo quando o assunto é futebol e resolveu debochar do Vasco mais uma vez nesta semana. Durante uma conversa com seus apoiadores na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro comparou o Flamengo com o Gigante da Colina pelos recentes vices da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Segundo o chefe do executivo, o Rubro-negro ”está no mesmo caminho” do Cruz-maltino e tira sarro do rival da Gávea também.

Bolsonaro debochando do Vasco
Bolsonaro debochando do Vasco

”Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice. Em fevereiro, o Palmeiras vai ser bicampeão. Meu nome é Jair, do Jair Rosa Pinto, do Palmeiras”, disse o cartola publicamente.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro ironiza o Vasco

Vale lembrar que o presidente da república já debochou do Gigante da Colina algumas vezes. Quando o Vasco perdeu para o Botafogo por 3 a 0 nesta temporada, Bolsonaro chegou para trabalhar com um agasalho do Glorioso e brincou com um repórter presente.

”Tu é vascaíno, cara? Quando o Eurico Miranda era vivo e era deputado federal, chegava no plenário, o Vasco tinha vencido de 3 a 0 e o Flamengo perdido de 2 a 0, ele falava “5 a 0″. Então você, flamenguista, tem que estar feliz e ser torcedor do Botafogo”, falou o mandatário em um momento descontraído com a imprensa.

Qual é o verdadeiro time de Bolsonaro?

Uma dúvida permanente é sobre qual é o verdadeiro time do presidente da república? Ele já vestiu as camisas de tantos clubes que ninguém sabe a equipe de coração do mandatário. Já foi falado algumas vezes que é Palmeiras em São Paulo e Botafogo no Rio de Janeiro, mas Bolsonaro já vestiu as camisas de rivais desses clubes em diversas oportunidades.

Bolsonaro já vestiu a camisa do Vasco com o filho
Bolsonaro já vestiu a camisa do Vasco com o filho

Filho vascaíno

Apesar de Bolsonaro sempre ironizar o Vasco, o seu filho é torcedor do Cruz-maltino. Flávio Bolsonaro é cruz-maltino assumido e já foi em algumas partidas do clube acompanhado do pai. Curiosamente, o presidente trajou a camisa vascaína em algumas vezes mesmo debochando da instituição o tempo inteiro.

YouTube video