O Vasco ainda não tem um diretor de futebol após a saída de Paulo Bracks. Contudo, a 777 Partners deixou Johannes Spors como interino e aparentemente algumas negociações podem estar ocorrendo.
A saber, o clube voltou a ter interesse no zagueiro Robert Rojas, do River Plate. Alvo do clube na janela de julho, o paraguaio não veio pra Colina por conta de um entrave do defensor com o próprio clube argentino referente à renovação.
Logo depois, Rojas acabou emprestado ao Tigres do México onde permanece.
Veja também:
Robert Rojas viria ao Vasco a pedido de Ramón Díaz
Quando Ramón Díaz desembarcou em São Januário no mês de julho, ele havia feito um pedido pela contratação de Robert Rojas com quem gostaria de trabalhar.
Como a negociação não ocorreu, ficou o desejo de uma nova tentativa na janela de janeiro. À época, os valores giravam em torno de R$ 600 mil por mês a Rojas e mais a obrigação de compra dos direitos econômicos caso o defensor dispute 60% das partidas como titular no time cruzmaltino. A cláusula foi fixada em R$ 16,6 milhões.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.