O Vasco da Gama segue no embate judicial com a empresa norte-americana, 777 Partners, em relação ao controle da SAF do clube. O imbróglio parece estar longe do fim e o Gigante da Colina não acredita em derrota para os americanos.
Segundo o jornalista Diogo Dantes, do OGlobo, com a arbitragem sem previsão de fim, a 777 agora foca em reverter a liminar que deu o controle ao Vasco e evitar a recuperação judicial. A empresa tenta limitar as ações do clube e não descarta até a realização de um acordo.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Vasco negocia com novos investidores
Mesmo com a empresa norte-americana tendo como desejo limitar as ações do Cruzmaltino, e participar das movimentações da possível venda da SAF, o presidente do clube, Pedrinho, avança em negociações com novos investidores.
O processo, neste momento, está nas mãos do desembargador Cesar Cury, que já recusou um recurso da empresa para derrubar a liminar ano passado, e vai avaliar o pedido novamente. A disputa segue intensa nos bastidores.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.