Após marcar dois gols na vitória do Vasco da Gama sobre o Bragantino, o atacante Vegetti celebrou o fim do jejum de oito partidas sem balançar as redes e fez questão de destacar uma amizade especial dentro do clube.

O argentino dedicou o bom momento a Biro, auxiliar de serviços gerais de São Januário, figura muito querida pelos jogadores e funcionários.
“Ele falou que eu iria fazer dois gols. Um cara que eu amo muito, é meu irmão. Fiz muita parceria com ele e ele sempre está puxando pra frente o carro, trabalhando muito. Ele sabe que eu amo muito ele. Ele torce muito por mim e pelo time, mas especialmente por mim. É isso sempre, o carinho que ele tem comigo”, disse Vegetti.
Confira mais notícias do Vasco
- Vasco terá quatro jogadores livres para negociar em julho
- Mudança de patamar! Vasco fecha contratação estratégica em meio à luta contra o Z-4
- Gabriel Pec pode voltar ao Brasil após decisão tomada e Vasco monitora
- Renato toma decisão e chama 4 joias da base para o Vasco
- CT do Vasco recebe novas obras com construção do terceiro campo: “Ordem na casa”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

