Após a vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Internacional, o técnico Fernando Diniz comentou sobre as críticas recebidas nas últimas semanas e cobrou coerência de quem defendia sua demissão antes do resultado.

“Se alguém realmente acreditava que deveria haver uma demissão, precisa sustentar essa posição. Mudar de opinião apenas porque o time venceu por 5 a 1 não faz sentido”, afirmou o treinador na coletiva pós-jogo.

A fala reforça o incômodo de Diniz com a oscilação de percepções externas e destaca seu entendimento de que o trabalho deve ser analisado de forma mais ampla, e não apenas por um placar isolado.
Confira mais notícias do Vasco
- Na mira de Remo e Vitória, Tchê Tchê tem valor revelado no Vasco
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
- De saída do Vasco, meio-campista de Renato vira alvo de Remo e Vitória
- Após saída do Vasco, Coutinho tem futuro encaminhado: “Não pretende…”
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

