Fábio Carille ainda é técnico do Vasco
(Foto: Marcos Ribolli/ge)

Vasco vence na Sul-Americana e torcida vaia o técnico Fábio Carille

O Vasco enfrentou o Puerto Cabello pela segunda rodada da Copa Sul-Americana e venceu a partida por 1×0 em São Januário.

Na primeira etapa, o Vasco começou controlando o ritmo de jogo, com mais posse de bola e criando jogadas mais ofensivas. A equipe teve grandes chances de abrir o placar com Coutinho, porém o goleiro adversário estava em uma noite inspirada e conseguiu fazer boas defesas. No final da primeira etapa, Vegetti, de cabeça, marcou o único gol da partida.

No segundo tempo, novamente a equipe cruz-maltina conseguiu manter o controle da partida, porém não ampliou o placar. Coutinho teve uma boa chance na falta cobrada, porém novamente o goleiro da equipe venezuelana conseguiu realizar uma excelente defesa. O Vasco diminuiu o ritmo, e nos últimos 15 minutos da partida, segurou o resultado. Por consequência, a torcida vascaína perdeu a paciência e se manifestou contra o técnico Fábio Carille. Placar final, 1×0 para o Gigante da Colina.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

vasco
(Foto: Divulgação Conmebol)

Como o Vasco deveria ter se portado nesta questão envolvendo São Januário e os clássicos?

Próximo compromisso do Vasco

O Gigante da Colina volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, e irá enfrentar o Sport neste sábado (12), às 21:00, em São Januário.

Fábio Carille ainda é técnico do Vasco
(Foto: Matheus Lima/CRVG)