O Vasco da Gama, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, vence o Sport Recife pelo placar de 3 a 1, dentro do histórico São Januário. Dos três gols do Gigante da Colina na partida, o atacante argentino, Vegetti, participou de dois, tirando o Cruzmaltino de uma situação complicada na primeira etapa da partida.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Individualidades salvam o Vasco
Mesmo com o placar relativamente tranquilo construído, o Gigante da Colina passou boa parte do primeiro tempo sendo dominado pelo adversário e produzindo pouquíssimas alternativas para sair da situação.
Até o gol de Vegetti, o Cruzmaltino não tinha criado nenhuma situação real de perigo ao gol do Sport, o que começava a causar um certo incômodo na torcida vascaína presente na Colina Histórica. O triunfo acalma um pouco a pressão sobre a comissão técnica de Fábio Carille, mas as críticas continuam muito fortes.
Mudanças no segundo tempo melhoraram a equipe
Logo no inicio da segunda etapa, o Vasco tomou um gol e perdeu – mesmo que momentaneamente – o as rédeas da partida. Com isso, Fábio Carille promoveu a entrada do francês, Payet, que novamente entrou muito bem e participativo, e retomou o controle do jogo.
Já com o jogo controlado, após uma linda assistência de Payet, e uma arrancada fenomenal de Rayan, o CRVG fez o terceiro gol, tranquilizando os torcedores Cruzmaltinos. A vitória foi importantíssima para o planejamento de pontos do Vasco na competição. Neste momento, chegando a terceira colocação com seis pontos.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.