O Vasco voltou a vencer sob o comando de Renato Gaúcho e manteve o embalo no Campeonato Brasileiro. Em São Januário, a equipe bateu o Grêmio por 2 a 1, em mais uma atuação de brilho.

O jogo foi truncado e muito disputado, mas o Cruz-Maltino soube tomar melhores decisões nos momentos-chave. O grande nome da partida foi Cuiabano, que participou diretamente dos dois gols vascaínos. Thiago Mendes e David balançaram as redes para garantir o resultado.
Do lado do Grêmio, Carlos Vinícius marcou, mas não evitou mais uma atuação irregular como visitante — o time gaúcho segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. Com o resultado, o Vasco confirma a evolução com Renato Gaúcho e segue ganhando confiança na competição.
Confira mais notícias do Vasco
- Vasco vai atrás de xerife que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia
- Empresário é sincero e dá resposta sobre possível saída de Lucas Piton do Vasco: “O mercado…”
- Boca Juniors define bolada para vender Lautaro Di Lollo ao Vasco
- De saída, Tchê Tchê vira alvo de dois rivais do Vasco no Brasileirão
- Após forte pressão da torcida do Vasco, Pedrinho se mexe no mercado e vai atrás de zagueiro e meia
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

