John Textor atravessa e Vasco deve perder camisa 10

Vasco
FOTO: Vitor Silva

O Vasco continua buscando o camisa 10 de peso que tanto o clube como a torcida esperam. Desde a saída de Nenê, não só o número como a posição seguem vagas na equipe do técnico Maurício Barbieri.

Por conta disso, a 777 Partners via a possibilidade do colombiano James Rodríguez como um alvo interessante para o elenco. Livre no mercado a quase um mês após rescindir seu contrato com a equipe do Olympiakos-GRE, o meia poderia chegar sem custos e ainda nesta janela na Colina.

No entanto, após apresentar os valores que deseja receber, alguns clubes se afastaram – entre eles o Vasco – mas o Botafogo pode assumir essa transação. Segundo informações do jornalista Felipe Alves, do Botafogo SA News, tudo depende somente de John Textor, dono da SAF alvinegra.

James Rodríguez diz que só aceita jogar no Brasil receba R$ 1,6 milhões mensais, além do pagamento de luvas e premiações por produtividade em um contrato de duas temporadas.

Vasco
James Rodríguez arrebentou na Copa do Mundo 2014 – Foto:FIFA

Vasco ainda não joga a toalha

Apesar de distante, a diretoria cruzmaltina ainda não joga a toalha. Caso a negociação com o Glorioso não avance, o Vasco pode voltar com força para a mesa de negociações com James Rodríguez.

O meia, que foi um dos destaques da Copa do Mundo de 2014, é visto como um dos nomes ideais para comandar o ataque vascaíno. Porém, outros jogadores também ganham força em São Januário como o paraguaio Matías Rojas (Racing-ARG) e o uruguaio Franco Fagundéz (Nacional-URU).