Em uma decisão inexplicável, foi decidido agora há pouco pela Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a manutenção da interdição do estádio de São Januário por dois votos a um.
Assim sendo, o Vasco segue sem poder contar com sua torcida na Colina Histórica e prejudicando o comércio local dos moradores da Barreira, comunidade onde o clube se localiza.
Por conta disso, o Departamento Jurídico do CRVG já informou que pretende entrar com um recurso hoje no Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília, para tentar reaver a injusta decisão.
Nas palavras de Gisele Cabrera, diretora jurídica do clube, “nem os torcedores, nem a Barreira do Vasco devem ser mais prejudicados“.
Veja a declaração abaixo:
Veja também:
Presidente do Vasco se pronuncia
O presidente Jorge Salgado foi um dos que se pronunciaram sobre a polêmica decisão dos desembargadores. Para ele, trata-se de mais um decisão preconceituosa contra o Vasco da Gama:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.