Fernando Diniz esteve no CT Moacyr Barbosa para se despedir do elenco e dos funcionários do Vasco. O treinador compareceu ao local no dia seguinte à oficialização de sua saída do cargo.

Pedrinho também marcou presença no centro de treinamento e conversou com o ex-comandante. O encontro ocorreu em clima de despedida após o encerramento do ciclo no clube.

Philippe Coutinho entrou em contato por telefone para agradecer o período de trabalho conjunto. O gesto foi registrado nos bastidores como parte do desfecho da passagem de Diniz pelo Vasco.

Confira mais notícias do Vasco
- Após derrota diante do Atlético-MG, situação de Renato é ‘escancarada’ no Vasco
- Venê Casagrande decreta saída de meia-atacante do Vasco: “Fim da passagem…”
- Léo Jardim desabafa após derrota do Vasco diante do Atlético-MG e deixa recado para a torcida
- Renato se anima e meio-campista está próximo de voltar a atuar pelo Vasco
- Especulado no Vasco, Fred encaminha acerto com rival do Brasileirão
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

