Após a derrota do Vasco da Gama por 3 a 1 para o Juventude, em São Januário, o clima esquentou nos bastidores. Segundo informações do perfil NTVascainos, a comissão técnica de Fernando Diniz fez fortes cobranças ao elenco, questionando a postura, mentalidade e falta de ambição de alguns jogadores.

De acordo com a publicação, houve cobranças individuais que aumentaram a tensão no vestiário, e um membro da comissão chegou a se exaltar durante a reunião. Além disso, parte do grupo estaria mais focada na Copa do Brasil do que no Campeonato Brasileiro, o que teria irritado a comissão técnica.

A cobrança chega em momento de instabilidade da equipe, que vem de três derrotas seguidas e tenta reencontrar o bom desempenho que marcou o segundo turno da competição.
Confira mais notícias do Vasco
- Pedrinho age nos bastidores e garante joia do Vasco até 2028
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
- Vasco: Pedrinho mira reforço internacional e recebe resposta imediata
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

