Diniz improvisa e surpreende em treinos antes de enfrentar o Fortaleza ” Vasco mais cascudo”.
Treinos intensos e foco total no Fortaleza
O Vasco da Gama segue firme em sua preparação no CT Moacyr Barbosa para encarar o Fortaleza na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Fernando Diniz, o elenco tem treinado com intensidade e foco, buscando corrigir falhas e aprimorar a parte tática. A expectativa dentro do clube é conquistar um resultado positivo e seguir embalado na competição.

Diniz perde duas peças importantes na lateral-direita
O técnico Fernando Diniz enfrenta um grande problema para escalar o time contra o Fortaleza: a ausência dos dois laterais-direitos do elenco. Paulo Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira, enquanto Puma Rodríguez defenderá o Uruguai. Com isso, o treinador precisará encontrar soluções criativas para manter o equilíbrio defensivo sem comprometer o setor ofensivo, uma das marcas do seu estilo de jogo.
Divulgação Vasco
Jovens e improvisações podem ser a solução
Com as ausências confirmadas, Diniz estuda alternativas. O jovem Paulinho, revelado nas categorias de base, é uma das opções mais cotadas e pode ganhar sua grande chance entre os titulares. Outra possibilidade é a improvisação de Tetê, jogador versátil que já atuou na posição em outros clubes e sob o comando do próprio Diniz. Durante os treinos, o clima foi leve, e a presença de Romário no CT para entrevistar o treinador trouxe ainda mais inspiração, especialmente no encontro simbólico entre o ídolo e o jovem Rayan.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

