O Vasco conseguiu uma classificação heróica na noite de ontem, quando eliminou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, ao perder por 2 a 1 no tempo normal, mas obter a classificação nos pênaltis por 5 a 4. Porém, o que mais impressiona é que o Gigante da Colina praticamente doutrinou o Furacão nos três confrontos disputados em menos de 1 mês.
Isso pelo fato de ter vencido o adversário pelo Brasileirão e eliminado o mesmo da CDB. Com isso, o Gigante da Colina “traumatizou” o clube paranaense, que está vendo seus planos de conquistar algo em seu centenário por água abaixo, restando apenas a Copa Sul-Americana como chance de título neste ano de 2024.
Vasco também venceu pelo Brasileirão
Vale lembrar que o Gigante da Colina também venceu o Furacão pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, ultrapassando o time paranaense na competição nacional. Com isso, o Gigante da Colina se coloca como um dos “algozes” do CAP, mudando até mesmo um pouco do panorama histórico no confronto entre as duas equipes.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.