Vasco: torcida toma medida ríspida contra a 777

próximo jogo do Vasco
Foto: Divulgação

Após a humilhante derrota para o Flamengo na noite da última segunda, o torcedor do Vasco se revoltou contra a 777 Partners, administradora do clube de São Januário.

Além de uma infeliz quebradeira no estádio de São Januário que ocorreu ontem, as torcidas organizadas vascaínas agendaram um protesto na sede carioca dos empresários norte-americanos, localizada na Barra da Tijuca.

Cobrando medidas como a demissão do treinador Maurício Barbieri, de diversos dirigentes e também mais transparência no trato com o torcedor, as TO’s acreditam que podem pressionar os gringos a mudarem sua relação com a torcida.

Enquanto isso…

Enquanto os protestos se tornam cada vez mais acalorados, os dirigentes vascaínos se decidem se irão manter Maurício Barbieri no cargo ou não. Apesar da multa alta, a situação do comandante é considerada insustentável pela torcida cruzmaltina.

Vice-lanterna da competição, o Vascão possui apenas seis pontos em nove jogos disputados, tendo vencido apenas seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro.