O volante Thiago Mendes não escondeu a frustração com mais um resultado que escapou das mãos do Vasco na reta final do jogo.

Em declaração após o empate do Vasco com o Remo, o jogador cobrou maior eficiência nas chances criadas e apontou a falta de tranquilidade como um dos fatores que têm custado pontos ao time nas últimas rodadas.
“A gente tinha que manter a tranquilidade, tivemos chances claras de fazer o gol e não fizemos. Futebol é isso. Quando você não faz a bola pune. Eles fizeram o gol na oportunidade mais clara deles. Não mantivemos a calma, paramos de jogar. Isso dificulta bastante, deixamos o outro time crescer. Ponto amargo que a gente leva para a casa, foi assim contra o Coritiba, levamos o gol no final, contra o Botafogo eles não jogaram, foram lá e fizeram o gol. Temos que fazer nossas oportunidades claras porque o adversário não tem dó. Temos que repensar, temos que focar mais, melhorar na bola parada, no que o Renato tem para falar. Ficou o gosto amargo do empate. É o futebol. Terça tem mais um jogo importante pela frente”, afirmou o volante.

Confira mais notícias do Vasco
- Pedrinho age nos bastidores e garante joia do Vasco até 2028
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
- Vasco: Pedrinho mira reforço internacional e recebe resposta imediata
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

