O Vasco vem na pressão para vencer um Corinthians desfigurado após uma goleada em casa contra o Bahia. Mas a tarefa de hoje à noite, às 21h30, pode não ser nada fácil mesmo com no caldeirão de São Januário.
Isso porque o técnico Ramón Díaz precisa lidar com a suspensão de três zagueiros (Léo, Maicon e Robson) e um meio-campo (Marlon Gomes). Além disso, Medel saiu do empate em 0x0 contra o Athletico com dores na virilha mas fez um tratamento intensivo e vai pro jogo.
Assim sendo, deve formar dupla com Manu Capasso, que vinha sendo relacionado mas não entra em campo desde o primeiro turno do Brasileirão. No meio-campo, Jair deve ganhar a vaga.
Veja também:
Vasco tem um time de pendurados
Como as suspensões não são o único problema, Dom Ramón precisa lidar com os desfalques médicos de Erick Marcus, Luca Orellano e De Lucca. E deve se preparar para lidar com mais jogadores pendurados como são os casos de Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Praxedes, Puma Rodríguez, Rayan, Sebástian, Serginho, Zé Gabriel, Paulinho e Zé Vitor.
O Vasco vive sua maior sequência invicta da temporada, com três vitórias e três empates nas últimas seis rodadas do Brasileirão. A boa fase e a campanha de melhor mandante do returno impulsionam o time de Ramón Díaz em um São Januário lotado em busca dos três pontos fundamentais para a permanência na Série A de 2024.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.