A contagem regressiva para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro começou. Nesta segunda-feira (24), o elenco inicia a última semana de treinamentos antes do duelo contra o Santos, no domingo (30), às 18h30, em São Januário. E o técnico Fábio Carille recebeu boas notícias: três jogadores importantes devem estar à disposição para o confronto.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Recuperações animam a comissão técnica do Vasco
O goleiro Léo Jardim, o meia Tchê Tchê e o craque Philippe Coutinho estão em fase final de recuperação e devem treinar normalmente ao longo da semana.
Léo Jardim, que sentiu dores no joelho esquerdo no fim de semana, já iniciou tratamento e deve estar apto para defender a meta cruzmaltina. O goleiro tem sido peça-chave nas últimas campanhas do Brasileirão, atuando em todos os 38 jogos do clube nas duas edições anteriores.
Já Coutinho, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, também está próximo do retorno. O camisa 11 deve participar de todas as atividades até o duelo contra o Santos.
O terceiro reforço interno é Tchê Tchê, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O meio-campista é esperado nos treinos e pode ser uma opção para Carille no jogo de estreia.

Provável escalação do Vasco para a estreia
Além dos nomes citados acima, Fábio Carille já promoveu o retorno aos treinos com bola do atacante Adson e também do volante Souza, que chegou a ser escalado na zaga no início do Campeonato Carioca. Contudo, eles devem ser opções no banco para a partida de domingo.
Assim sendo, com as voltas de jogadores importantes, o Vasco deve ir a campo contra o Peixe com a seguinte formação:
Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Souza), Tchê Tchê (Nuno Moreira), Coutinho (Garré), Rayan (Adson) e Vegetti.
Com ajustes finais durante a semana, Carille buscará a melhor formação possível para começar a competição com o pé direito.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.