Nos últimos anos, ser funcionário do Vasco não era uma experiência das mais agradáveis. Salários atrasados, falta de recolhimento de impostos trabalhistas e sem benefícios era a realidade da maioria das pessoas que trabalhavam no clube.
No entanto, após a chegada da 777 Partners, as condições de trabalho mudaram não somente para os jogadores mas também para todos os funcionários do Gigante. Agora tudo segue totalmente regularizado com salários em dia, FGTS depositado além de férias e 13º. Até plano de saúde está incluso.
Em entrevista coletiva nesta última quarta-feira (12), o CEO Luiz Mello disse tudo isso é possível por conta da nova mentalidade do Cruzmaltino:
A gente já pagou mais de R$ 30 milhões no Regime Centralizado de Execuções (RCE) e também já pagamos dívidas antigas com a FERJ, com a CBF. O investimento realizado desde que viramos SAF vem sendo acompanhado e vem servindo como pagamentos de dívidas, salários, gramados.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.