Como se não bastasse a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda precisa lidar com desfalques dentro de campo. O time do técnico Maurício Barbieri tem mais 10 dias para se preparar para a partida contra o Goiás, em São Januário, no dia 22.
Para este jogo, já se sabe que o Cruzmaltino não terá 4 desfalques. O primeiro deles é o mais sério: o argentino Manu Capasso se lesionou na partida de domingo e pode ficar diversos meses fora. A preocupação é tão grande que o clube já procura um zagueiro na janela de transferências que abre em julho.
Outro que também está fora por lesão é o meia Luca Orellano. Na derrota para o Flamengo, o jogador de 23 anos se machucou e segue sem participar de treinos ou ser relacionado.
Andrey Santos segue fora do time do Vasco
Mais um que segue sem ser relacionado é o volante Andrey Santos. Após jogar o Mundial Sub-20, o cria da Colina alegou uma tendinite no joelho e não foi relacionado para o jogo do último domingo.
Muitos acreditam ainda que a dívida que o Vasco tem com o jogador – algo em torno de R$ 8 milhões pela venda ao Chelsea – pode ser um dos motivos para ele não jogar e sequer acredita-se que o jovem volte ao time visto que ele embarca para a Inglaterra em julho.
Por fim, o meio-campo Jair e o zagueiro Robson Bambu estão suspensos pelo 3ª cartão amarelo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.