O Vasco não tem pressa para definir o substituto de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol. Pelo menos essa foi a mensagem passada visto que há uma semana ocorreu a demissão do dirigente mineiro e nenhum outro profissional chegou em São Januário.
Porém, novas informações apontam que o CEO Lúcio Barbosa tem três novos nomes na mesa e quer usar da cautela para definir o escolhido.
De acordo com a Rádio Itatiaia, tais profissionais estariam empregados e por isso, maiores detalhes não podem ser divulgados.
Vasco SAF quer um profissional alinhado com seu processo
Como tem sido amplamente divulgado, a 777 Partners quer um profissional jovem e que esteja alinhado com os processos da empresa estadunidense.
Apesar dos nomes serem mantidos em sigilo, Lucas Andrino, dirigente do São Bernardo, Rui Costa, que trabalha no São Paulo, e Michel Alves, ex-goleiro e diretor do Novo Horizontino, foram alguns dos profissionais especulados.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.