O Vasco vai ao mercado da bola e tenta contratar, com certa urgência, um novo técnico para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro, porém mais um possível treinador disse não para o clube. Segundo o ge, Fábio Carille garantiu que seguirá no comando do Santos na Série B.
“Essas questões extracampo deixo muito para o meu empresário Paulo Pitombeira, que tem uma relação boa com o presidente Marcelo Teixeira. O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos. Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores do que as do Santos em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025.” – disse o técnico do Santos.
Vasco recebe outro não de treinador estrangeiro
O técnico português Carlos Carvalhal foi alvo da consulta da diretoria vascaína, porém preferiu rejeitar a oportunidade de treinar um clube no Brasil. O treinador está livre no mercado, e já teve sondagens de Atlético-MG e São Paulo, porém Carvalhal prefere esperar o fim da temporada européia para definir o seu futuro.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.