Em virtude de erros recentes cometidos contra a equipe, o Vasco ligou seu sinal de alerta por conta dos árbitros escolhidos para os próximos jogos.
Nesta quinta-feira (21), o clube enfrenta o Coritiba e na próxima segunda (25), o América Mineiro. Partidas contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento.
E o Gigante está ressabiado pela escolha dos árbitros Flávio Rodrigues de Sousa e Ramon Abatti Abel para os respectivos jogos.
O primeiro já prejudicou o próprio Vasco em 2020 num jogo polêmico do Campeonato Brasileiro contra o Internacional onde o VAR estaria descalibrado e por isso, validaram o gol de Rodrigo Dourado na derrota por 2×0 em São Januário. O Cruzmaltino acabou rebaixado na ocasião.
Veja também:
Juiz de polêmica recente apita América-MG x Vasco
Ramon Abatti Abel será o arbitro do confronto do Gigante contra América Mineiro fora de casa. Recentemente, ele apitou Atlético Mineiro x Botafogo no último final de semana.
Na partida, houve uma grande polêmica envolvendo a marcação de impedimento no gol do clube carioca que para muitos teria sido legal.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.