O Vasco da Gama se despediu nesta quarta-feira de mais um atleta de sua base. Trata-se do goleiro Cadu Neves, que ainda está sem próximo passo definido. Cadu não recebeu muitas chances, e agora terá de procurar um novo clube para dar prosseguimento em sua carreira, isso após passar 10 anos no Gigante da Colina.

O goleiro não chegou a ter oportunidade nos profissionais do CRVG, tendo atuado apenas em uma Copinha, mas deixou o clube pela porta da frente, com um belo agradecimento ao clube de São Januário em suas redes sociais. Ele chegou a ser emprestado para a Portuguesa da Ilha, mas não disputou muitos jogos na Lusinha.

Atleta se declarou ao Vasco
“Nasci com a Cruz de Malta no peito. Vivi o Vasco desde sempre, e por mais de 10 anos tive o prazer de jogar no meu time do coração, um privilégio. Cada momento foi marcante para mim. Nas arquibancadas, compartilhei muitos sentimentos com minha família, comemorar um gol cantando a plenos pulmões a Epopeia da Tijuca ao lado deles sempre é uma sensação fenomenal. Como atleta, chegar em São Januário para treinar toda manhã, vestir e honrar essa camisa a cada jogo foi muito especial, consegui também chegar na Seleção Brasileira.“, declarou em suas redes.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.