O Vasco tem Fernando Diniz como prioridade para substituir Fábio Carille, mas até esta segunda-feira (28) tinha a concorrência do Santos no mercado. Agora não há mais disputa. O Peixe desistiu oficialmente da contratação e deixou o caminho livre para Cruz-maltino e Diniz chegarem a um acordo.

Caminho livre para Diniz
Isso porque o Santos acertou a contratação Cleber Xavier como técnico e Matheus Bachi, filho de Tite, como auxiliar. O contrato de Cléber com o Santos será até o fim do ano e ele chega já nesta terça-feira ao CT Rei Pelé para ser apresentado.
Com caminho livre para negociar, o Gigante adota uma postura mais cautelosa e tenta barganhar o acerto sem romper o teto degastos. A diretoria mantém contato com o estafe do ex-treinador do Cruzeiro e da seleção brasileira, que é representado pelo empresário Giuliano Bertolucci.

Diniz gosta de trabalhar no Rio de Janeiro e enxerga com bons olhos a possibilidade de dirigir o Vasco pela segunda vez. Inclinado a aceitar a proposta do Vasco, ele sabe que precisará reduzir o patamar salarial para voltar a São Januário.
Vem ou não?
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.