Vasco começa a ouvir pressão para saída de Barbieri

Maurício Barbieri

A derrota para o Bahia deixou um gosto amargo para os torcedores do Vasco. E por conta de toda a pressão, a direção do clube pode ter de mudar a rota. Principalmente porque a paciência dos torcedores começa a dar sinais de que está se esgotando.

O clima de ontem era perfeito para o Cruzmaltino que em caso de vitória, poderia chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Mas o gol de Thaciano ao final do primeiro tempo findou essa esperança e uma noite que era pra ser de festa se tornou preocupante, sobretudo para o técnico Maurício Barbieri.

Vasco não fala sobre saída de técnico

Apesar do resultado adverso e pressão da torcida, ninguém em São Januário cogita a saída de Barbieri. Dentro dos bastidores, ainda se fala sobre um voto de confiança por conta do treinador ser bom no dia a dia e ter a confiança do grupo.

Além, a experiência de já ter trabalhado com um clube-empresa (o Red Bull Bragantino) e ter tido bons resultados ainda garantem o emprego de toda a comissão técnica.

Junte-se a isso ao fato de que não grandes nomes no mercado, Maurício Barbieri pode ter a consciência tranquila quanto à uma substituição. Pelo menos até a próxima rodada, o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, no próximo sábado (06), às 21h.